Início > Unipampa lança concurso cultural fotográfico contra aedes aegypti
Data de Publicação 28/03/2016 - 16:15 Atualizado em 28/03/2016 - 16:16 3013 visualizações

Unipampa lança Concurso Cultural Fotográfico contra Aedes aegypti

Por Tamíris Centeno Pereira da Rosa

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa), através da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proext), lançou nesta segunda-feira, 28, o Edital nº 01 de 2016, que rege o Concurso Cultural Fotográfico “Unipampa contra o mosquito”. A ação tem o objetivo de mobilizar a comunidade acadêmica da Universidade para evitar a proliferação do Aedes aegypti na região e as imagens podem ser enviadas até o dia 28 de abril.

Para concorrer no Concurso, o participante deve ser servidor ou discente da Universidade, enviar uma fotografia de autoria própria para o e-mail da Proext (proext@unipampa.edu.br) e nela abordar o enfrentamento ao mosquito na região, especificamente na limpeza dos focos onde ovos ficam depositados e podem permanecer vivos por até um ano, eclodindo no próximo verão. É importante que o concorrente encaminhe com a foto o Termo de Autorização de Imagem de cada pessoa que aparecer, conforme o Anexo I do edital. As propostas recebidas serão publicadas na página da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura no Facebook. As três fotos mais curtidas receberão prêmios.

O primeiro colocado no Concurso ganhará uma viagem para participação no 34º Seminário de Extensão Universitária da Região Sul (Seurs), que ocorrerá em Balneário Camboriú (SC), de 03 a 05 de agosto; uma peça de artesanato do Pampa; e uma camiseta da Proext. Já o segundo colocado receberá uma peça de artesanato do Pampa e uma camiseta da Pró-Reitoria. O terceiro colocado terá direito a uma camiseta da Proext.

As fotos serão recebidas e postadas até o dia 28 de abril, às 12h, e o resultado parcial será divulgado no dia 02 de maio no Portal da Unipampa. Os recursos poderão ser enviados do dia 03 ao dia 04 de maio pelo e-mail: proext@unipampa.edu.br. No dia 05 de maio os vencedores serão divulgados, também no portal da Universidade.

Folder da campanha contra o mosquito

Tags: Extensão