Início > Unipampa lanca selecao para professor substituto
Data de Publicação 07/05/2016 - 10:01 Atualizado em 07/05/2016 - 10:01 5014 visualizações

Unipampa lança seleção para professor substituto

Por Tamíris Centeno Pereira da Rosa

Inicia na próxima quinta-feira, 12, o período de inscrições para o processo seletivo simplificado para contratação de professor substituto da Universidade Federal do Pampa (Unipampa). O Edital Nº 118/2016 prevê nove vagas, de 20h ou 40h semanais, para os Campi de Bagé, Caçapava do Sul, Itaqui, Jaguarão, Santana do Livramento e Uruguaiana. As inscrições seguem até 30 de maio pelo endereço www.unipampa.edu.br/portal/concursos.

As áreas de conhecimento são Ensino de Química; Ensino de Ciências; Direito Tributário, Empresarial e Processo Civil; Educação Física Escolar; Enfermagem; Farmácia Hospitalar, Atenção Farmacêutica e Administração e Gestão Farmacêutica; Nutrição Básica e Dietética, Nutrição Clínica, Estágio em Nutrição Clínica; Didática e Práticas Pedagógicas; e Direito.

Detalhes do Edital Nº 118/2016 estão disponíveis em https://unipampa.edu.br/portal/sites/default/files/documentos/edital_118-2016_concurso_docente_.pdf.