Início > Unipampa participa de reuniao com diretoria grupo hospitalar conceicao
Data de Publicação 25/05/2018 - 17:45 Atualizado em 25/05/2018 - 17:45 1158 visualizações

Unipampa participa de reunião com diretoria Grupo Hospitalar Conceição

Por Tamíris Centeno Pereira da Rosa

O reitor da Universidade Federal do Pampa (Unipampa), Marco Antonio Fontoura Hansen esteve reunido com a diretoria do Grupo Hospitalar Conceição (GHC), na sexta-feira, 25, na sede do GHC, para discutir uma parceira entre as duas instituições.

O convênio deve ser feita por meio da realização de termo de cooperação técnica, com o objetivo de proporcionar aos alunos da Unipampa, principalmente da área da saúde, a de realização de estágios curriculares e optativos. Além da troca de experiências, a parceria terá o intuito de desenvolver pesquisas institucionais multicêntricas.

Também estiveram presentes o diretor do Campus Uruguaiana, Marcus Vinícius Querol, a vice-coordenadora do curso de Medicina, Luciana Nunes, a superintendente do GHC, Adriana Denise Acker, o diretor técnico do GHC, Mauro Sparta, o diretor administrativo e financeiro do GHC, José Ricardo Agliardi Silveira, do gerente de Ensino e Pesquisa (GEP) do GHC, Geraldo Pereira Jotz, do coordenador de Pesquisa do GHC, Sérgio Antônio Sirena, do coordenador administrativo da GEP do GHC, Abrahão Assein Arús Neto, e da assistente de coordenação do GHC, Márcia Adriana Poll.

Os representantes das duas instituições falaram sobre a construção de uma parceria. Foto: Divulgação GHC