Início > Unipampa promove 2o encontro de professores e tutores uab
Data de Publicação 14/08/2018 - 15:53 Atualizado em 14/08/2018 - 16:01 2034 visualizações

Unipampa promove 2º Encontro de Professores e Tutores UAB

Por Emanuelle Tronco Bueno

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa) e a Universidade Aberta do Brasil (UAB) promoveram, durante os dias 9 e 10 de agosto, no Campus Santana do Livramento, o 2º Encontro de Professores e Tutores UAB da instituição. O evento, que reuniu cerca de 150 participantes, objetivou compartilhar conhecimentos sobre educação a distância entre tutores e professores dos cursos de graduação e pós-graduação ofertados nos 22 polos UAB da Unipampa. O reitor da Unipampa, Marco Antonio Fontoura Hansen, realizou a abertura do Encontro, bem como o vice-reitor, Maurício Vieira. Atualmente, fazem parte do UAB/Unipampa 51 professores, 101 tutores e 2.143 alunos.

Mapa, pontos em 22 cidades que possuem polo UAB/Unipampa

A Diretoria de Educação a Distância (Dead) da Unipampa teve participação na organização do evento, contribuindo com a elaboração do cronograma e com a divulgação. A Dead é responsável pelo gerenciamento dos cursos a distância de Administração Pública, Letras-Português, Pedagogia e Geografia, bem como pela pós-graduação em Gestão Pública Municipal. Novos cursos já estão previstos para iniciarem em 2019.

• Público. Palco ao fundo.
      2º Encontro de Professores e Tutores UAB (Foto: divulgação)