Início > Unipampa promove campanha do agasalho para quitacao de multas das bibliotecas
Data de Publicação 06/06/2017 - 16:38 Atualizado em 06/06/2017 - 16:40 3907 visualizações

Unipampa promove campanha do agasalho para quitação de multas das bibliotecas

Por Michelle Romualdo Franco e Silva

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa), através do Sistema de Bibliotecas da Unipampa (Sisbi), está promovendo uma campanha do agasalho para fins de quitação de multas das bibliotecas.
Durante o período de 01 de junho a 30 de junho, todas as multas por atraso pendentes nas bibliotecas da Unipampa poderão ser quitadas através de doações de itens como agasalhos, cobertores e acessórios. A campanha tem como finalidade, além da quitação das multas existentes, ajudar a aquecer os alunos que necessitam devido às baixas temperaturas.
Para participar, o usuário deve comparecer à biblioteca do seu campus para que o cálculo do valor seja efetuado. Os itens a serem doados podem ser usados, desde que possuam bom estado de conservação.
Acessórios como par de luvas, meias novas, toucas e cachecóis serão equivalentes ao valor de dez reais. Casacos, calças e moletons equivalem a vinte reais. Cobertores e mantas, trinta reais.

• Imagem com a frase "Pague sua multa doando um agasalho. O seu cabide não sente frio" sobre uma foto de cabides com roupas penduradas.
      Cartaz da campanha.