Início > Unipampa realiza cerimonia de posse de nova professora efetiva
Data de Publicação 25/02/2019 - 17:11 Atualizado em 25/02/2019 - 17:13 1549 visualizações

Unipampa realiza cerimônia de posse de nova professora efetiva

Solenidade ocorreu nesta segunda-feira, 25
Por Emanuelle Tronco Bueno

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa) realizou, nesta segunda-feira, 25, a cerimônia de posse de uma nova professora efetiva do Campus Uruguaiana, Rovana Kinas Bueno. A solenidade ocorreu no gabinete da Reitoria e foi presidida pelo reitor, Marco Antonio Fontoura Hansen. Também compuseram a mesa diretiva o pró-reitor de Gestão de Pessoas, Luiz Edgar Lima, e o pró-reitor adjunto de Gestão de Pessoas, Daniel Viegas.

Na ocasião, o reitor desejou boas-vindas à professora e apresentou a instituição: “a Unipampa é uma Universidade jovem que entra em seu 11º ano de atividade como Universidade com 10 campi. Isso demonstra seu potencial de expansão fronteiriça”, ressaltou. O pró-reitor de gestão de pessoas, Luiz Edgar Lima, também apresentou a Unipampa e frisou a importância do empenho de toda a comunidade acadêmica para o crescimento da instituição.

• Bandeiras ao fundo. Quatro pessoas na frente.
      Nova professora do Campus Uruguaiana, Rovana Kinas Bueno, toma posse nesta segunda-feira, 25 (Foto: Ronaldo Estevam)
    • Fundo madeira. Mulher de cabeça baixa, assinando folha.
    • Fundo branco. Casal sentado em sofá verde escuro.