Início > Unipampa realiza cerimonia de posse de novos professores efetivos e substitutos nesta segunda feira
Data de Publicação 24/07/2017 - 16:43 Atualizado em 26/07/2017 - 13:52 6312 visualizações

Unipampa realiza cerimônia de posse de novos professores efetivos e substitutos nesta segunda-feira

Por Emanuelle Tronco Bueno

Nesta segunda-feira, 24, a Universidade Federal do Pampa (Unipampa) empossou dois professores efetivos e assinou contrato de um professor substituto. A cerimônia ocorreu no Gabinete da Reitoria, sendo presidida pelo reitor Marco Antonio Fontoura Hansen. As vagas para professores efetivos foram preenchidas pelas servidoras Carla Tourem Argemi e Debora Alves Nunes Maria, ambas lotadas no Campus Uruguaiana. O professor substituto, Daniel Michelan dos Santos, irá exercer a docência no Campus Alegrete.

Após as boas-vindas por parte da equipe Unipampa, foram assinados os termos de posse e de contratação. Além de representantes de setores da Universidade, participaram da cerimônia convidados dos novos servidores.

De acordo com o reitor, “é uma satisfação enorme contar com novos profissionais no quadro de docentes que ingressam na Unipampa para ampliar o compromisso com o ensino público, gratuito e de qualidade. Hoje, possuímos um quadro com 74% de professores doutores e essa é uma realidade que demonstra o crescimento da Universidade”.

• Unipampa realiza cerimônia de posse de novos professores efetivos e substitutos (Foto: Ronaldo Estevam)