Início > Unipampa realiza cerimonia de posse professores efetivos e substitutos do campus uruguaiana
Data de Publicação 19/12/2017 - 14:33 Atualizado em 19/12/2017 - 14:37 2473 visualizações

Unipampa realiza cerimônia de posse professores efetivos e substitutos do Campus Uruguaiana

Por Emanuelle Tronco Bueno

Nesta segunda-feira, 18, a Universidade Federal do Pampa (Unipampa) empossou um professor efetivo e assinou contrato de um professor substituto. A cerimônia ocorreu no gabinete da Reitoria e foi presidida pelo vice-reitor, Maurício Vieira. A vaga efetiva foi preenchida pela servidora Cristiane Barbosa Soares e a de professora substituta por Sara Raquel Garcia de Souza, ambas para o Campus Uruguaiana. Além de representantes de setores da Universidade, amigos e familiares participaram da solenidade.

Na ocasião, o vice-reitor desejou boas-vindas aos novos colegas. O pró-reitor de gestão de pessoas, Luiz Edgar Lima, também relatou a importância do empenho de toda a comunidade acadêmica no atual cenário da instituição.

• Parede branca. Quatro bandeiras ao fundo. À frente, quatro pessoas. Parede branca. Quatro bandeiras ao fundo. À frente, quatro p
      Pró-reitor de gestão de pessoas, Luiz Edgar Lima (à esquerda) e o vice-reitor, Maurício Vieira (à direita), participam da cerimônia de posse e assinatura de contratos. (Foto: Ronaldo Estevam)
    • Duas mulheres sentadas em uma mesa branca, de cabeça baixa, com a caneta na mão e segurando um papel.
      Novas professoras assinam termo de posse e contrato. (Foto: Ronaldo Estevam)
    • Quatro pessoas em torno de uma mesa bege. Duas mulheres ao fundo e, em primeiro plano, dois homens.
      Pró-reitor de gestão de pessoas, Luiz Edgar Lima e o vice-reitor, Maurício Vieira, participam da cerimônia de posse e assinatura de contratos. (Foto: Ronaldo Estevam)