Início > Unipampa realiza reuniao com representante do comite gaucho impulsor do movimento elesporelas
Data de Publicação 11/07/2017 - 17:00 Atualizado em 11/07/2017 - 17:00 2147 visualizações

Unipampa realiza reunião com representante do Comitê Gaúcho impulsor do Movimento ElesPorElas

Por Emanuelle Tronco Bueno

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa) realizou hoje, 11, reunião com a representante do Comitê Gaúcho impulsor do Movimento ElesPorElas, Karen Lose. Desde abril, a Unipampa, através da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proext), aderiu ao programa, através do estimulo a ações na instituição. A reunião permitiu a discussão de atividades ligadas à promoção da igualdade de gênero, que envolvem a Universidade.

A pró-reitora de Extensão e Cultura, Nádia Bucco, é a representante titular da Unipampa no Comitê, juntamente com o coordenador de Educação e Desenvolvimento Social da Proext, Rafael Vargas Hetsper.

O Movimento ElesPorElas (HeforShe)

O Movimento ElesPorElas foi criado pela ONU Mulheres em 2014 e visa a ampliação do diálogo e prática da igualdade de gênero na sociedade, com o objetivo de que homens e meninos possam se integrar à causa de maneira a combater práticas machistas, equiparando social, política e economicamente os direitos de homens e mulheres a nível mundial.

• Reunião com representante do Comitê Gaúcho impulsor do Movimento ElesPorElas
Tags: Extensão