Início > Unipampa realiza vii encontro discente em sao gabriel
Data de Publicação 26/04/2017 - 13:36 Atualizado em 26/04/2017 - 13:36 1358 visualizações

Unipampa realiza VII Encontro Discente em São Gabriel

Por Emanuelle Tronco Bueno

Promover a interação e o fortalecimento multicampi dos alunos da Universidade Federal do Pampa (Unipampa). Esse é o principal objetivo do Encontro Discente, que está em sua sétima edição e, nesta oportunidade, ocorrerá no Campus São Gabriel, nos dias 28, 29 e 30 de abril. A programação contará com atividades e debates sobre assuntos internos e externos ao âmbito institucional acadêmico e da política pública de educação.

O VII Encontro Discente da Unipampa (Ediuni) é um evento construído coletivamente entre os discentes da instituição, tornando-se o principal espaço político-deliberativo e fundamental para a articulação dos estudantes na luta por uma universidade democrática, popular e de qualidade.

A participação dos discentes permite a interação e a troca de conhecimento sobre as realidades dos dez campi da Unipampa. As informações atualizadas podem ser acompanhadas no site do evento.

Confira abaixo a programação: