Início > Unipampa recebe homenagem em itaqui
Data de Publicação 23/10/2018 - 11:09 Atualizado em 23/10/2018 - 11:10 968 visualizações

Unipampa recebe homenagem em Itaqui

Por Tamíris Centeno Pereira da Rosa

O Campus Itaqui da Universidade Federal do Pampa (Unipampa) recebeu na última semana uma homenagem da Câmara de Vereadores de Itaqui, pelos seus 12 anos de atuação na cidade. A sessão especial aconteceu no dia 16.

Para os vereadores, a instituição merece ser reconhecida pela colaboração para a formação profissional de inúmeros alunos. De acordo com a justificativa: o polo universitário abriga estudantes de diversos locais do Brasil, num congraçamento cultural de aprendizagem, pesquisa e oportunidades de crescimento e profissionalismo além de fomentar a economia no município.

O vice-reitor da Unipampa, Maurício Aires Vieira, o pró-reitor de Graduação, Ricardo Carpes, e a Diretora do Campus Itaqui, Carla Sehn, representaram a instituição na solenidade e receberam a homenagem.

•  Mulher loira, de blazer preto, calça jeans e sapatilha clara, fala no microfone e segura a placa com a homenagem.
      Campus Itaqui recebeu homenagem pelos doze anos de atuação na cidade. Fotos: Divulgação.
    • Homem de cabelos curtos, barba e bigode castanho, óculos, terno risca de giz, camisa branca, sapatos pretos e relógio dourado, s
    • Homem grisalho de óculos, veste: calça jeans, blazer preto de veludo, camisa branca, gravata grafite, relógio dourado, pin da Un