Início > Unipampa seleciona tutores presenciais para cursos ead uab
Data de Publicação 16/07/2018 - 16:26 Atualizado em 17/07/2018 - 15:52 1807 visualizações

Unipampa seleciona tutores presenciais para cursos EaD UAB

Por Sofia Viero Sorgetzt

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa) está com inscrições abertas em seleção para tutores presenciais em cursos da modalidade à distância no âmbito do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB). Os interessados podem se inscrever até o meio-dia do próximo dia 20 pelo site de processos seletivos da Unipampa.

Quais os cursos que oferecem vagas?

São ofertadas vagas para os seguintes cursos:

Bacharelado em Administração Pública

Polo Hulha Negra

01 vaga

Licenciatura em Letras - Português

Polos Itaqui e Faxinal do Soturno

01 vaga por polo

Além das vagas oferecidas no edital, cada polo também vai selecionar 03 suplentes para composição de banco de reserva. A seleção tem validade de um ano.

Quais os requisitos básicos para inscrição?

Os candidatos devem possuir, no mínimo, título de graduação no curso para o qual desejam se inscrever para a tutoria; ter experiência mínima de um ano em magistério em qualquer nível de ensino; residir e comprovar domicílio no município do polo UAB ou em cidades limítrofes e terem disponibilidade de um turno e de 20 horas semanais.

Onde posso consultar mais informações?

Detalhes como critérios de seleção, documentação exigida, cronograma e remuneração podem ser consultados no edital 282/2018.

• Anúncio da seleção de tutores presenciais EaD/UAB Unipampa.
      Interessados nas vagas para tutor presencial EaD/UAB podem se inscrever até o meio-dia do próximo dia 20.
Tags: Seleções