Início > Votacao para escolha dos representantes discentes para o consuni acontece no dia 30
Data de Publicação 23/05/2017 - 22:32 Atualizado em 23/05/2017 - 22:32 1985 visualizações

Votação para escolha dos representantes discentes para o Consuni acontece no dia 30

Por Tamíris Centeno Pereira da Rosa

Os discentes da Universidade Federal do Pampa (Unipampa) poderão escolher seus representantes para o Conselho Universitário (Consuni) da instituição na próxima terça-feira (30). A votação acontece nas unidades da Unipampa e podem participar os alunos com nome publicado na Lista de Votantes divulgada nesta terça-feira (23), pelo Consuni.

O período para interposição de recursos relativos à Lista de Votantes abre na quarta-feira (24) e fica disponível até a quinta-feira (25). A homologação do documento será publicada na sexta-feira (26).

Os resultados serão divulgados no dia 31 de maio. Os recursos podem ser interpostos no mesmo dia, após a divulgação, até o dia 01 de junho. A homologação final dos resultados acontece no dia 06 de junho e a posse dos eleitos em 08 de junho.

Documentos relacionados:

- Memorando 10/2017 – Orientações para votação