Página inicial > Acisbcdl promove concurso para escolha das soberanas do festival gastronomico sabores da regiao 2024
ACISB/CDL promove concurso para escolha das Soberanas do Festival Gastronômico Sabores da Região 2024 no dia 8 de março
Data de publicação 22/02/2024 - 16:55 Atualizado em 22/02/2024 - 16:55
Por Hamilton de Lima Souza

A ACISB/CDL promove no dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, um concurso para escolher as Soberanas do Festival Gastronômico Sabores da Região 2024 – ACISB/CDL. Três representantes do município serão eleitas para atuar em eventos regionais para divulgar a cultura e a gastronomia de São Borja. O concurso, de iniciativa da ACISB/CDL, conta com o apoio de diversas instituições do município parceiras de atividades com o fim comum de divulgar a imagem e a cultura gastronômica da cidade. O concurso para escolher as Soberanas de São Borja terá lugar na Four Seasons. O cardápio foi elaborado pelo curso de Gastronomia do IFFar São Borja, com o intuito de valorizar os insumos locais. As candidatas concorrem a prêmios de dois mil reais – a Soberana, e mil reais, as Princesas. Para adquirir Ingresso, solicitar o Regulamento do Concurso, Ficha de Inscrição e os Termos de Participação, deve-se entrar em contato pelo WhatsApp da ACISB (55) 99961-9518 ou dirigir-se à Secretaria da entidade, na Rua Olinto Arami Silva, nº 1061, Centro, São Borja/RS.  A Unipampa apoia iniciativas que colocam em destaque a cultura de São Borja, colaborando com o empreendedorismo local. Entre as entidades envolvidas, estão a Unipampa, ACISB/CDL, Núcleo de Mulheres Empreendedoras, IFFar, Zelo Marketing, Câmara de Vereadores, Prefeitura Municipal de São Borja, e os apoiadores Vilmar dos Anjos e Ruby Sarrat.

ACISB/CDL promove concurso para escolha das Soberanas do Festival Gastronômico Sabores da Região 2024  com apoio da Unipampa

ACISB/CDL promove concurso para escolha das Soberanas do Festival Gastronômico Sabores da Região 2024 com apoio da Unipampa