Página inicial > Assistente social do campus sao borja e escolhido como promotor do dia mundial do tenis de mesa de
Assistente Social do campus São Borja é escolhido como Promotor do Dia Mundial do Tênis de Mesa de 2024
Data de publicação 14/02/2024 - 17:29 Atualizado em 14/02/2024 - 17:29
Por Hamilton de Lima Souza

O Assistente Social do NUDE campus São Borja, William Bernardes, foi escolhido oficialmente como Promotor do Dia Mundial do Tênis de Mesa de 2024, pela Fundação Internacional de Tênis de Mesa (ITTF Foundation), que em 2024 tem como tema “Diversidade e Inclusão”.

O Dia Mundial do Tênis de Mesa é um evento realizado pela Fundação Internacional de Tênis de Mesa focado em divulgar o tênis de mesa, bem como a universalidade e a inclusão social que o esporte representa.

Apenas 35 promotores no mundo tiveram seus projetos escolhidos e a Litusb - Liga de Tênis de Mesa Unipampa Campus São Borja foi contemplada. As competições que já fazem parte da programação esportiva do campus ao longo dos anos, oferecendo oportunidades de lazer e integração, possibilitaram a divulgação do trabalho da Litusb em nível mundial.

Litusb, São Borja e a Unipampa

Desde 2015 a Litusb - Liga de Tênis de Mesa Unipampa Campus São Borja tem como objetivo divulgar e incentivar a prática do tênis de mesa. Para este ano, já está programada a tradicional e amigável Copa LITUSB de tênis de mesa no mês de abril. O presidente da Litusb, William Bernardes, agradece a todos que colaboraram e colaboram com a liga, que tem incentivado a participação da comunidade, estimulando amizades e fortalecendo laços.

Acesse os links para conhecer os eventos da ITTF Foundation:

#TTBelongsToYou #TTCanChangesLives #WorldTableTennisDay #TableTennis #ITTFFoundationTurns5

Créditos: Assessoria da Litusb

William Bernardes foi escolhido Promotor do Dia Mundial do Tênis de Mesa