Página inicial > Campus sao borja completa 11 anos de atividade
Campus São Borja completa 11 anos de atividade
Data de publicação 11/01/2018 - 13:33 Atualizado em 11/01/2018 - 13:33
Por Hamilton de Lima Souza

A Universidade Federal do Pampa está completando 11 anos de atividade. A Unipampa foi criada pela Lei Nº 11.640, de 11 de janeiro de 2008, regularizando as atividades institucionais que na cidade de São Borja começaram no ano de 2006, com os cursos de Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Serviço Social. Atualmente está sob direção geral de Ronaldo Colvero, do coordenador acadêmico Muriel Pinto e do coordenador administrativo Luís André Padilha. No dia 15/09/2006 a Unipampa iniciou as atividades em São Borja. Mais tarde surgiram cursos de Relações Públicas, Ciência Política e Licenciatura em Ciências Humanas. O campus oferece pós-graduações strictu sensu. Os dez campi oferecem 65 cursos de graduação.

As atividades acadêmicas envolvem a comunidade

Alunos dos cursos regulares explicam a Unipampa a visitantes durante atividade de integração

As atividades acadêmicas envolvem a comunidade

Alunos do Cesbe integrados em atividade do curso de Ciência Política