Página inicial > Campus sao borja promove o ii seminario do conhecimento
Data de publicação 15/10/2018 - 16:02 Atualizado em: 22/10/2018 - 13:45 686 visualizações

Campus São Borja promove o II Seminário do Conhecimento

Nos dias 19 e 20 de outubro, acontece no Campus São Borja da Universidade Federal do Pampa (Unipampa) o II Seminário do Conhecimento (Sinapiens). O evento é um encontro de pesquisadores de comunicação de diversas instituições de ensino superior e tem como objetivo debater os processos metodológicos e transmetodológicos da pesquisa na área de comunicação.

Na ocasião serão apresentados trabalhos científicos dos estudantes do Mestrado em Comunicação e Indústria Criativa (PPGCIC) e dos estudantes de graduação vinculados ao Grupo de Pesquisa t3xto. O seminário terá início às 9h e prevê atividades como palestras, apresentações de trabalhos e mesas redondas ao longo dos três turnos.

As inscrições para ouvintes são abertas ao público acadêmico e comunidade são-borjense e podem ser realizadas previamente pelo formulário online.

Confira a página do evento nas redes sociais e a programação completa.

Por Wenandra Sommer