Página inicial > Campus sao borja recebe pedido de divulgacao de plano diretor
Data de publicação 18/04/2024 - 13:11 Atualizado em: 18/04/2024 - 13:11 42 visualizações

Campus São Borja recebe pedido de divulgação de Plano Diretor

A solicitação foi feita pela Pró-Reitoria de Planejamento, Administração Infraestrutura da Unipampa
Por 2110100929

O Campus São Borja, por solicitação da Pró-Reitoria de Planejamento, Administração e Infraestrutura (Propladi) da Universidade Federal do Pampa (Unipampa), divulgou o Plano Diretor do Campus. O documento, concluído em 2023 e com duração de 10 anos, é de acesso público e deve estar disponível à comunidade acadêmica.

Conforme documento emitido pela Propladi, é solicitada a divulgação do Plano Diretor do Campus São Borja, da Unipampa, em seus canais de comunicação institucionais. A solicitação de informações foi realizada através do Sistema Eletrônico de Informações (SEI), sob Processo nº 23100.004046/2022-99.

Assim, o Plano Diretor dispõe de planejamentos das equipes e espaços do Campus São Borja e foi realizado de acordo com o Manual de Processos de Elaboração de Planos Diretores do Escritório de Processos (EPROC). Segundo a Coordenadoria de Infraestrutura (Coinfra), o documento foi uma realização coletiva de diversos setores da Universidade.