Página inicial > Comissao eleitoral local publica edital para provimento de cargos em representacoes e comissoes
Comissão Eleitoral Local publica edital para provimento de cargos em representações e comissões
Data de publicação 09/04/2024 - 14:15 Atualizado em 09/04/2024 - 14:15
Por Hamilton de Lima Souza

Foi publicado no dia 9 de abril o Edital nº 01/2024/Comissão Eleitoral Local/campus São Borja, visando eleições para provimento de cargos na representação técnico-administrativa, no conselho de campus, comitê local de avaliação e nas comissões dos cursos de jornalismo, licenciatura em ciências humanas e relações públicas; docente, no comitê local de avaliação; dos programas de pós-graduação, na comissão de pesquisa; e discente, no comitê local de avaliação e nas comissões de extensão e dos cursos de ciências sociais - ciência política, comunicação social - publicidade e propaganda, relações públicas e serviço social. O processo foi aprovado pelo Conselho do Campus São Borja em reunião realizada em 08 de abril de 2024.

Acesse as informações completas no link https://unipampa.edu.br/saoborja/sites/saoborja/files/documentos/ce_sb_edital_1331806.pdf .

Novo processo foi aberto para escolher representantes em comissões e representações no campus