Página inicial > Comite de genero e sexualidade do campus sao borja inicia acoes do semestre
Comitê de Gênero e Sexualidade do Campus São Borja inicia ações do semestre
Data de publicação 09/04/2024 - 11:00 Atualizado em 09/04/2024 - 11:00
Por Hamilton de Lima Souza

O Comitê de Gênero e Sexualidade do campus São Borja promove nesta terça-feira, o início de ações do primeiro semestre de 2024.

Os membros do  Comitê tem o compromisso com este espaço, para promover a diversidade e a equidade.

Convite

Venha conhecer o Comitê de Gênero e Sexualidade do Campus São Borja: Espaço onde se promove a equidade, se geram debates e se trabalha para criar um ambiente seguro e equitativo para todos(as), na universidade.

O Comitê quer dialogar com você estudante, professor/a, técnicos/as administrativos/as e terceirizados/as, para conversar sobre gênero, sexualidade e diversidade, no ambiente universitário, trocar informações sobre ações e eventos relacionados que já aconteceram e ainda vão acontecer e discutir expectativas, anseios e opiniões da comunidade acadêmica.

Também, estaremos recebendo inscrições para voluntários/as para o Comitê.

Créditos: Organização do evento

O Comitê de Gênero e Sexualidade promove reunião no campus São Borja