Página inicial > Curso de jornalismo realiza atividades em comemoracao seus 12 anos
Data de publicação 05/10/2018 - 10:46 Atualizado em: 05/10/2018 - 10:50 975 visualizações

Curso de Jornalismo realiza atividades em comemoração a seus 12 anos

Por Wenandra Sommer

No dia 15 de outubro o Curso de Jornalismo da Universidade Federal do Pampa (Unipampa) completa 12 anos. Em comemoração ao aniversário a Coordenação do Curso vai oferecer duas atividades, uma Oficina de Animação Gráfica ministrada pelo mestrando do Programa de Pós-graduação em Comunicação e Indústria Criativa da Unipampa e designer do Senac, André Marchioro, e uma Mesa Redonda sobre Mercado de Trabalho que contará com as egressas Luisa Aranha, Larissa Zinelli e Bianca Garcia.

O curso é um dos pioneiros do Campus São Borja, fundado em 15 de outubro de 2006 e dentre a sua trajetória formou 196 jornalistas. O Curso de Jornalismo tem por objetivo promover habilidades, competências e atitudes para formar profissionais aptos a lidar com a gestão de informação de forma geral, humanista, crítica, ética e reflexiva, sem descuidar das competências teóricas, técnicas e tecnológicas para atuar de modo responsável e competente no mercado de trabalho ou na carreira acadêmica e científica.

O evento é aberto ao público e tem entrada franca. Para participação na oficina é necessário realizar cadastro previamente.

Mais informações: https://www.facebook.com/JornalismoUnipampa/