Página inicial > Curso de relacoes publicas da unipampa promove aula magna sobre praticas na area publica e do
Curso de Relações Públicas da UNIPAMPA promove aula magna sobre práticas na área pública e do terceiro setor
Data de publicação 19/03/2019 - 17:40 Atualizado em 19/03/2019 - 17:40
Por Hamilton de Lima Souza

O Curso de Relações Públicas promoverá na quinta-feira dia 21 de março, a Aula Magna do semestre 2019/1. O evento ocorrerá no auditório da Unipampa – Campus II, a partir das 19h e será proferida pela Mestra Tânia Almeida, tendo como tema: “Relações Públicas e Mercado: experiências na área pública e do Terceiro Setor”.

Tânia Almeida é Relações-Públicas com mestrado em Comunicação e Informação pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), onde também se graduou e iniciou a docência como professora substituta.

Atualmente é professora no Centro Universitário Ritter dos Reis (UniRitter), tendo coordenado o curso de 2015 a julho de 2018. Em paralelo à docência, desenvolve consultoria pela sua empresa, a “Quem não Planeja, Não Petisca – Comunicação e Relacionamento”.

No mercado, atuou na assessoria de comunicação da Confederação Nacional dos Trabalhadores na Agricultura (CONTAG – Brasília); na Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Rio Grande do Sul (Fetag-RS), tendo boa parte de sua carreira trabalhado na área pública: Câmara dos Deputados, na coordenação de comunicação da Prefeitura de Porto Alegre e mais recentemente foi Diretora de Relações Públicas na Secretaria de Comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, na gestão de Tarso Genro (2011 a 2013).

O Coordenador do Curso, Valmor Rhoden salienta que a atividade é extensiva a todos os alunos e professores do curso. “É o momento de integração entre as turmas do curso, no qual trazemos uma profissional e professora que tem experiência de mercado - focando em questões que os alunos irão vivenciar no mundo do trabalho”.

Texto e imagem: Assessoria do curso de RP

Professora Tânia Almeida é a palestrante da aula inaugural de RP