Página inicial > Curso de relacoes publicas da unipampa promove eventos em comemoracao aos 8 anos do curso
Data de publicação 19/06/2018 - 15:22 Atualizado em: 19/06/2018 - 15:22 728 visualizações

Curso de Relações Públicas da Unipampa promove eventos em comemoração aos 8 anos do curso

Por Jean Azambuja

A cidade de São Borja sediará nesta semana dois eventos produzidos pela turma do terceiro semestre de 2018 de Relações Públicas em comemoração aos oito anos do curso da Universidade Federal do Pampa (Unipampa) desenvolvido no Campus São Borja.

Os eventos são parte dos componentes Gestão de Eventos e Cerimonial e Protocolo, ministrado pela professora Elisa Lübeck, e Comunicação Integrada, ministrado pela professora Fernanda Sagrilo. Ao total são sete eventos propostos com a mesma temática, resgate histórico e aniversário do curso, previstos para ocorrer até o dia 2 de julho.

Elisa Lübeck ressalta que além de estimular a coletividade e propiciar um ambiente de acolhimento e integração da Unipampa com a comunidade são-borjense, “eventos são importantes, pois fazem parte da prática da atividade de Relações Públicas e representam uma oportunidade e um exercício fundamental para os futuros profissionais” relata a professora.

Esta semana os eventos que estão confirmados são:

Arrasta RP – Festa junina que acontece nesta terça-feira, 19, das 16h30min às 20h no hall da Unipampa;

Confraria RP – Acontecerá nesta quinta-feira, 21, às 19h30min, no Hangar Bar. É uma confraternização entre alunos, professores e egressos em um bar, onde terá atividades de cunho recreativo entre os participantes, com músicas, vídeos, conversas, jogos e brincadeiras, que possibilitem dinâmicas entre todos.