Página inicial > Frota do campus sao borja oferece suporte ao setor academico e administrativo
Frota do campus São Borja oferece suporte ao setor acadêmico e administrativo
Data de publicação 16/05/2019 - 16:13 Atualizado em 16/05/2019 - 16:14
Por Hamilton de Lima Souza

A frota da UNIPAMPA é regulamentada pela resolução nº10 de 20 de outubro de 2010 e deve servir prioritariamente ações de ensino, pesquisa, extensão e de gestão.

Quando um aluno precisa utilizar o serviço da frota é necessário ser acompanhado por um servidor, já que os servidores são responsáveis pelos veículos em descolamento para qualquer parte. No campus São Borja o responsável pela frota é o técnico Eduardo Assunção e tem como coordenador e gestor administrativo  Luis André Padilha, auxiliado pelo administrador  Ricardo Brites.

Os pedidos devem são encaminhados exclusivamente através do sistema Guri para a chefia imediata e o setor da frota, sempre avaliando a disponibilidade de recursos, e com antecedência para observar o cronograma de ação do setor.

No momento a frota do campus possui dois veículos de passeio e um micro ônibus com a capacidade para vinte nove passageiros.  Os motoristas Galdemir Silva, Anderson Carvalho e Everton Carvalho atendem o campus pela empresa terceirizada.  A reitoria possui mais recursos, oferecendo  um ônibus com capacidade de 42 lugares que também pode ser requisitado pelos campi. Os veículos da frota atendem a necessidades de deslocamento dentro e fora do Estado, conforme os eventos que são disponibilizados para os cursos de graduação e pós-graduação, possibilitando experiências enriquecedoras para os cursos.

Texto e fotografias : Débora Abreu/ Hamilton Souza

Eduardo, Ricardo, Everton e Luís André dão suporte para a frota

Motorista Anderson Carvalho supervisionando o micro-ônibus durante visita técnica

A capacidade do veículo é de 29 lugares