Página inicial > Plano de permanencia unipampa divulga resultado da reavaliacao socioeconomica
Data de publicação 21/12/2017 - 15:46 Atualizado em: 21/12/2017 - 15:47 469 visualizações

Plano de permanência: Unipampa divulga resultado da reavaliação socioeconômica

Por Emanuelle Tronco Bueno

Nesta quinta-feira, 21, a Universidade Federal do Pampa, por meio da Pró-reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (Praec), divulgou o resultado da reavaliação socioeconômica dos programas do Plano de Permanência Estudantil. Os auxílios são destinados a estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica, regularmente matriculados em cursos de graduação presenciais. A Unipampa oferece os programas de alimentação subsidiada, moradia estudantil, transporte, instalação estudantil e auxílio creche.

Acesse abaixo as listas com os nomes dos alunos que tiveram seus auxílios mantidos, suspensos ou que foram desligados do Plano após a reavaliação socioeconômica:

Resultado manutenções;

Resultado suspensões e desligamentos.