Página inicial > Producoes de videos de academicos do campus conquistam premios na mostra competitiva de curtas
Produções de vídeos de acadêmicos do campus conquistam prêmios na Mostra Competitiva de Curtas Universitários do X Festival Internacional de Cinema da Fronteira
Data de publicação 06/12/2018 - 10:26 Atualizado em 06/12/2018 - 10:27
Por Hamilton de Lima Souza

Acadêmicos da Unipampa campus São Borja conquistaram prêmios na Mostra Competitiva de Curtas Universitários do X Festival Internacional de Cinema da Fronteira. A lista de premiados no festival segue abaixo.

Categoria I – Audiovisual

Vídeo Institucional
* “VT Agricultura Familiar de São Borja”, de Larissa Fabiane Thomas; (Campus São Borja);
* “Universidade Federal do Pampa - Unipampa - Campus São Borja”, de Giulia C. Junges e Victor Tavares; (Campus São Borja).

Vídeo Reportagem Jornalística
* “Doação de Sangue”, de Nádia Martins; (Campus São Borja).

*Vídeo Vinheta - “Como seria a Vida sem a Unipampa?”, de Diogo Ferreira; (Campus Bagé)

Categoria II - Cinema

Ficção
* “A Cúpula”, de Fredericco Restori; (Porto Alegre)