Página inicial > Professora da unipampa participa de oficina do curso de pedagogia do parfor no amazonas
Professora da Unipampa participa de oficina do curso de Pedagogia do Parfor no Amazonas
Data de publicação 19/02/2024 - 16:25 Atualizado em 19/02/2024 - 16:25
Por Hamilton de Lima Souza

Entre os dias 30 de janeiro e 02 de fevereiro, ocorreu no município de Barreirinha, no estado do Amazonas, uma oficina com alunos do curso de Pedagogia do Parfor, vinculado a Universidade Federal do Amazonas.

A oficina, que contou com a professora Doutora Nola Patrícia Gamalho, do curso de Ciências Humanas do Campus São Borja, teve a participação de 25 graduandos indígenas, da etnia Sateré-Mawé, quilombolas e ribeirinhos. O tema da oficina foi a educação antirracista.

A professora Nola afrirma que "a oficina foi de um intenso aprendizado e que sente uma responsabilidade e gratidão por ter uma pequena participação na formação dos alunos".

Com informações da professora Nola Gamalho

A professora Nola Gamalho participou de oficina com povos tradicionais no Amazonas