Página inicial > Professora de rp participa de seminario no instituto de letras da ufrgs
Professora de RP participa de seminário no Instituto de Letras da UFRGS
Data de publicação 22/04/2024 - 15:11 Atualizado em 22/04/2024 - 15:11
Por Hamilton de Lima Souza

A ´professora Drª Paula Daniele Pavan, do curso de Relações Públicas do campus São Borja, participou da sétima edição do Seminário Fios do Discurso: Conversas com a Análise de Discursos sobre Formas e estilhaços nas rondas do indizível. O evento aconteceu no Instituto de Letras da UFRGS, no dia 15 de abril.

O evento, que acontece desde 2012, é destinado a docentes e discentes com pesquisas fundamentadas na Análise do Discurso de Michel Pêcheux. Na oportunidade, a professora compartilhou um recorte da pesquisa desenvolvida em sua Tese de Doutorado em uma mesa-redonda com o tema cultura e arte.

Além disso, a professora também fez uma fala na sessão “Espaço de Conversa sobre INDIZÍVEL: inatingível, inquieto, infamiliar” em que abordou sobre seu projeto de pesquisa atual “Discursos das/sobre minorias no digital”, mais especificamente, sobre a escrita de mulheres no ciberespaço.

Créditos: João Victor Borges/Estagiário de Jornalismo

Fotografia: Organização do evento

O evento da UFRGS abordou aspectos linguísticos