Página inicial > Professora ministra aula sobre direitos humanos e relacoes familiares na unam
Data de publicação 11/09/2015 - 12:20 Atualizado em: 11/09/2015 - 15:04 623 visualizações

Professora ministra aula sobre direitos humanos e relações familiares na UNaM

Por helenonazario

A professora Adriana Hartemink Cantini, do Campus São Borja da Universidade Federal do Pampa (Unipampa), ministrou aula especial na Universidad Nacional de Misiones (UNaM) junto com Waleska Belloc Barbosa, doutoranda em Ciências Sociais da UNaM - Universidad Nacional de Misiones. A aula teve o tema "Direitos Humanos e relações familiares no Mercosul" e contemplou alunos da Carrera de Especialización en Abordaje Familiar Integral no Programa de Pós-Graduação Perspectiva Jurídica e Intervención Familiar, de caráter interdisciplinar. A atividade ocorreu no dia 4 de setembro.

É a segunda vez que a professora Adriana ministra aula sobre o tema a convite do PPG da UNaM. Os alunos matriculados que participaram da aula são advogados, assistentes sociais, professores e historiadores, coordenados pela professorar Zulma Fabiana Cabrera (UNaM).

Conforme a professora Adriana, o trabalho é parte do Convênio Marco que a Unipampa tem com a UNaM desde outubro de 2014.

Com informações por Adriana Hartemink Cantini