Página inicial > Projeto conhecendo unipampa intensifica acoes nas escolas
Projeto "Conhecendo a Unipampa" intensifica ações nas escolas
Data de publicação 08/12/2017 - 17:13 Atualizado em 08/12/2017 - 17:13
Por Hamilton de Lima Souza

Entre os dias quatro e oito de dezembro, alunos, técnicos e professores da Universidade Federal do Pampa visitaram escolas do ensino médio de São Borja, através do projeto de extensão “Conhecendo a Unipampa”, que tem como objetivo capacitar alunos dos cursos de graduação do campus, para divulgar a Unipampa a fim de que alunos de outras cidades ou estados a conheçam. As visitas informam desde a inscrição para o ENEM,  Sistema de Seleção Unificada - SiSU, até a matrícula. O grupo apresentou os cursos de Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Serviço Social, Ciências Sociais - Ciência Política, Licenciatura em Ciências Humanas e Relações Públicas. A divulgação tem o intuito de informar as oportunidades no município.