Página inicial > Publicada em diario oficial portaria de autorizacao do curso de direito da unipampa campus sao borja
Publicada em diário oficial a portaria de autorização do Curso de Direito da UNIPAMPA - campus São Borja
Data de publicação 10/12/2018 - 09:13 Atualizado em 10/12/2018 - 10:30
Por Hamilton de Lima Souza

O Diário Oficial da União desta segunda-feira marca uma data histórica para São Borja. Depois de dez anos de luta, a portaria de autorização para que a Universidade Federal do Pampa oferte Bacharelado em Direito, na Unidade Acadêmica deste Município, foi publicada pelo Ministério da Educação(MEC).

A Portaria n. 863, da Secretaria de Regulação e Supervisão da Educação Superior, autoriza a oferta de cinquenta (50) vagas no Campus São Borja.

A equipe diretiva do campus, a coordenação pro tempore do curso e a Reitoria da Universidade agora irão adotar todos os procedimentos necessários para que o curso seja ofertado já em 2019.1. Esta é a firme intenção da UNIPAMPA, que depende, porém, de trâmites administrativos com o Ministério da Educação(MEC).

A comunidade acadêmica parabeniza São Borja pela conquista e agradece a todos que se esforçaram para que este momento se tornasse possível, o que inclui, além de técnicos, docentes e terceirizados da Instituição, um forte empenho da sociedade civil local e de seus representantes. Abaixo o link com a portaria.

Texto: Lisianne Ceolin

Logomarca do curso de Direito