Página inicial > Sao borja sediara 16o siepe
São Borja sediará 16º Siepe
Data de publicação 29/04/2024 - 09:54 Atualizado em 29/04/2024 - 09:54
Por Hamilton de Lima Souza

Foi aprovado pelo Conselho Universitário (Consuni), por unanimidade, que o Campus São Borja sediará a 16ª edição do Salão Internacional de Ensino, Pesquisa e Extensão (Siepe) da Unipampa. A candidatura do campus foi aprovada pelo Conselho de Campus, sendo ontem, 25, referendada por unanimidade pelo Consuni.

Esta será a primeira vez que o Campus sediará o Siepe, marcado para ocorrer nos dias 22 a 24 de outubro.

Na próxima quinta-feira, dia 2 de maio, está marcada a primeira reunião entre a reitoria da universidade, o comitê gestor-institucional e o campus para discutir os primeiros detalhes sobre o evento.

O diretor do campus, Valmor Rhoden, pontuou que o campus tem condições de fazer um bom evento, e aproveitou para fazer um convite para toda a comunidade acadêmica se envolver. “Será um evento institucional importante sediarmos aqui”, ressaltou.