Página inicial > Semestre letivo inicia com atividades intensas em sao borja
Semestre letivo inicia com atividades intensas em São Borja
Data de publicação 21/03/2024 - 11:18 Atualizado em 21/03/2024 - 11:18
Por Hamilton de Lima Souza

Na segunda-feira, 18, teve início o semestre letivo no Campus São Borja. O começo do semestre 2024/1 foi marcado com a apresentação da Direção e das Coordenações dos Cursos de cada turno, além da entrega do guia interno para os alunos.

As apresentações, juntamente com a Aula Magna, foram realizadas no Novo Auditório do Campus I. No fim da tarde, houve um lanche no hall de entrada do Campus I.

As atividades de início do semestre continuam durante a semana. Na terça-feira ocorreu uma reunião geral entre professores e técnicos no Estúdio de TV. N quarta-feira, houve um passeio guiado pela cidade, passando por pontos turísticos de São Borja, contando com os professores de Libras.

Para mais informações sobre as atividades programadas para esse início de semestre do Campus São Borja, acesse:https://sites.unipampa.edu.br/guiadocalouro/semana-do-start-unipampa/?fbclid=IwAR0M0_ahIWqVQcBiiugNmKHGEvIJut1fJEqjaVmxrJJU3svZ93EnA2We3AU

Texto: João Victor Menezes Borges/Estagiário de Jornalismo

Fotografia: Hamilton Souza

A direção do campus e o corpo docente promoveram integração com os novos alunos