Página inicial > Semiac pp acontece nos dias 11 e 12 de abril no campus sao borja
Semiac PP acontece nos dias 11 e 12 de abril no campus São Borja
Data de publicação 05/04/2024 - 14:26 Atualizado em 05/04/2024 - 14:26
Por Hamilton de Lima Souza

O SEMIAC PP (Seminário de Integração Acadêmica do Curso de Comunicação Social – Publicidade e Propaganda) é um evento especialmente projetado para acolher e integrar os ingressantes no curso e já é uma tradição. Ele é coordenado por professores e executado por discentes veteranos, estruturados em diferentes funções executivas. Conforme os organizadores, o momento de ingresso é de muitas expectativas e também de algumas dúvidas dos calouros sobre como será a vida universitária. Com o evento, o objetivos é proporcionar aos estudantes a oportunidade de começar a jornada de forma mais tranquila e com as informações essenciais, para uma vida acadêmica a mais produtiva possível.

O evento acontecerá nos dias 11 e 12 de abril de 2024, no auditório do Campus 1, da Unipampa em São Borja, com início às 8h30. É essencial que todos os ingressantes compareçam, pois esta é uma oportunidade única para aprender, interagir e estabelecer conexões com colegas de diferentes semestres, professores, egressos e setores administrativos e pedagógicos da universidade.

Créditos: Organização do evento

O Semiac PP mobiliza os estudantes de comunicação do campus