Página inicial > Ultimos dias para participar do concurso de artesanato do pampa 2018
Data de publicação 25/10/2018 - 16:17 Atualizado em: 25/10/2018 - 16:17 745 visualizações

Últimos dias para participar do Concurso de Artesanato do Pampa 2018

A Universidade Federal do Pampa recebe até o próximo dia 5 de novembro, às 9h30, as peças de artesanato para participação no Concurso Artesanato do Pampa 2018. Conforme especifica o edital do concurso, o foco é a aquisição de peças de artesanato tradicional ou de referência cultural representativos do pampa gaúcho. Cada candidato selecionado receberá premiação de R$ 3 mil, e serão selecionadas até 20 propostas no total.

As peças deverão abordar, no todo ou em parte, a temática “10 anos da criação da Universidade Federal do Pampa”. As peças deverão ser confeccionadas com, pelo menos, um dos seguintes materiais: couro, osso, madeira, lã natural.

A peça apresentada para a seleção deve:

• - Representar a temática do concurso;
  • - Ser confeccionada predominantemente em couro, osso, madeira, lã natural;
  • - Apresentar dimensões mínimas de 5 cm de altura, 5 cm de largura e 5 cm de profundidade;
  • - E dimensões máximas de 30 cm de altura, 30 cm de largura e 30 cm de profundidade;
  • - Apresentar peso máximo de um quilo.

Os selecionados no concurso deverão apresentar dez unidades do mesmo modelo apresentado. Para participar, o candidato deve seguir as regras estabelecidas no edital e preencher os formulários obrigatórios disponíveis na página da Proext. As propostas deverão ser enviadas via Correios, e serão recebidas até o dia 5 de novembro, às 9h30 no seguinte endereço:

UNIPAMPA / CONCURSO ARTESANATO DO PAMPA 2018
Rua Monsenhor Constábile Hipólito, 125; Bairro Centro;  Bagé – RS;   CEP 96400-590

Os interessados também podem conferir a Cartilha do Concurso, que traz os principais pontos sobre como participar.