Início > Abertas Inscricoes Para Doutorado Academico Em Ciencias Biologicas
Data de publicação 25/03/2019 - 11:51 Atualizado em: 25/03/2019 - 11:51 533 visualizações

Abertas as inscrições para doutorado acadêmico em Ciências Biológicas

Por Franceli Couto Jorge

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Biológicas (PPGCB), da Universidade Federal do Pampa (Unipampa), está com inscrições abertas para o doutorado acadêmico no âmbito do projeto de pesquisa "Brio-tecnologia e Myco-tecnologia antártica como alternativa para produção de medicamentos”. As aulas ocorrem no Campus São Gabriel.

As inscrições podem ser feitas até dia 12 de abril, às 17h, por meio do preenchimento de formulário online no sistema de Gestão Unificada de Recursos Institucionais. Após o preenchimento e assinatura, o formulário deve ser digitalizado e enviado junto com o restante da documentação exigida pelo Edital nº 79/2019 para o e-mail ppgcb.sg@gmail.com, identificando o assunto da mensagem como “Inscrição para o Doutorado”.

O PPGCB disponibiliza duas vagas e a seleção compreende projeto de pesquisa, prova de conhecimento em Língua Inglesa e análise do currículo.

 

Quem pode participar da seleção?

Para participar do processo seletivo, o candidato deve ser portador de título de mestre na área do Programa de Pós-Graduação ou áreas afins ou ser mestrando com previsão de defesa anterior à data da realização da matrícula no PPGCB, possuir aptidões físicas e condições de saúde para participar de expedições de pesquisa na Antártica comprovadas por atestado médico e atender aos critérios da Capes para recebimento de bolsas de doutorado.

Para mais informações, acesse o Edital nº 79/2019.