Início > Atencao Estudantes Unipampa Abre 77 Vagas de Estagio
Data de publicação 01/08/2018 - 16:35 Atualizado em: 15/08/2018 - 16:40 541 visualizações

Atenção, estudantes! Unipampa abre 77 vagas de estágio

As inscrições encerram no dia 17 de agosto
Por Emanuelle Tronco Bueno

Os estudantes que estão na fase de cumprir o estágio obrigatório podem se inscrever nas 77 vagas distribuídas entre os diversos setores e órgãos da Universidade Federal do Pampa (Unipampa). Podem se candidatar estudantes regularmente matriculados na Unipampa ou em instituições de ensino conveniadas à Universidade. As inscrições estão abertas e seguem até o dia 17 de agosto e devem ser feitas exclusivamente pelo Sistema de Informação de Projetos de Pesquisa, Ensino e Extensão (Sippee) da Unipampa.

As vagas de estágio obrigatório são de 30 horas semanais, que podem ser distribuídas nos três turnos diários. A duração do estágio será de até seis meses, conforme a carga horária prevista no Projeto Pedagógico de Curso (PPC).

As vagas são para quais cursos da instituição?

- Campus Alegrete: Engenharia Elétrica, Engenharia de Telecomunicações, Engenharia Mecânica e Engenharia de Software.

- Campus Bagé: Engenharia de Produção.

- Campus Caçapava do Sul: Geologia.

- Campus Dom Pedrito: Zootecnica, Agronomia, Enologia e Ciência e Tecnologia de Alimentos.

- Campus Itaqui: Agronomia, Ciência e Tecnologia de Alimentos.

- Campus São Borja: Jornalismo e Relações Públicas.

- Campus São Gabriel: Biotecnologia, Ciências Biológicas, Gestão Ambiental e Engenharia Florestal.

- Campus Uruguaiana: Medicina Veterinária, Aquicultura, Zootecnia e Agronomia.

Para saber requisitos e ter acesso ao cronograma completo, acesse o Edital n.º 298/2018 e a retificação disponível no Edital n.º 305/2018.