Início > Importante Jogos Universitarios Unipampa 2018 Cadastro de Foto Para Acesso Ao Ru Alegrete
IMPORTANTE! - Jogos Universitários UNIPAMPA 2018 - Cadastro de foto para acesso ao RU Alegrete
Data de publicação 16/08/2018 - 11:28 Atualizado em 16/08/2018 - 11:28
Por Aline Picetti Rocha

Caro(a) discente participante dos Jogos Universitários da UNIPAMPA 2018

Durante o evento, o acesso ao Restaurante Universitário do Campus Alegrete ocorrerá normalmente para todos que possuírem sua foto devidamente cadastrada no SISTEMA GURI.

Alertamos que o procedimento é essencial para que ocorra a migração de seus dados para o RU do Campus Alegrete, possibilitando o seu acesso com o subsídio correspondente.

Favor dirigir-se ao setor do NUDE, na sede administrativa, com o servidor Evandro Lemos, para confecção e cadastro da foto no sistema.

Ou ainda, se preferir, pode ser feita a inclusão de uma foto nos padrões estabelecidos pela Unipampa, seguindo os passos abaixo:

- Acessar o GURI

- Acadêmico

- Painel do Aluno

- Dados de Identificação

- Escolher arquivo e enviar

Após este procedimento, verifique se sua foto foi deferida ou indeferida pelo responsável no seu campus.