Início > Projeto Musica Na Universidade Lanca Videoclipe
Data de publicação 24/09/2018 - 15:09 Atualizado em: 24/09/2018 - 15:13 496 visualizações

Projeto Música na Universidade lança videoclipe

O grupo Vitrola 220 lançou a produção no dia 18 de setembro
Por Emanuelle Tronco Bueno

O projeto de extensão “Música na Universidade”, desenvolvido na Universidade Federal do Pampa (Unipampa), Campus São Gabriel, com o apoio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (Praec), divulga o lançamento do videoclipe “Nuvens Cinzas”. A produção, lançada no dia 18 de setembro, foi divulgada no canal do Grupo Vitrola 220 no Youtube, criado no projeto.

O “Música na Universidade” iniciou em 2016 e conta com cerca de 20 integrantes entre servidores, estudantes e comunidade externa. Segundo o coordenador do projeto, Rafael Matielo, esta iniciativa de extensão é o primeira desenvolvida no Campus São Gabriel e o lançamento do videoclipe marca as produções do Grupo Vitrola 220: “Estamos com três músicas autorais gravadas e produzidas, um videoclipe e estamos iniciando a gravação de mais cinco músicas que devem integrar o CD que será lançado no fim do ano”.

O projeto também marca a relação da Universidade com a comunidade local através das apresentações realizadas em São Gabriel, das participações em programações locais da mídia e de eventos, como o previsto “Festival Música na Unipampa” para este ano, completa Matielo.

Para acessar o videoclipe, acesse o canal do Grupo Vitrola 220 no Youtube.