Início > Publicacao de Livro
PUBLICAÇÃO DE LIVRO
Data de publicação 24/01/2019 - 14:02 Atualizado em 24/01/2019 - 14:02
Por Neiva Medianeira Mario

O professor Ricardo Ribeiro Alves, do campus São Gabriel da Universidade Federal do Pampa, publicou neste mês (janeiro de 2019) o livro "Sustentabilidade Empresarial e Mercado Verde: A transformação do mundo que vivemos" pela tradicional Editora Vozes, de Petrópolis (RJ). 

A Vozes foi fundada em 1901 e é a mais antiga editora em funcionamento no Brasil, publicando livros de autores como Leonardo Boff, Mário Sérgio Cortella, Enrique Leff, José Carlos Barbieri, entre outros.

O livro "Sustentabilidade Empresarial e Mercado Verde", cujo título principal é homônimo à disciplina que o professor ministra no curso de Gestão Ambiental, aborda as diversas perspectivas da sustentabilidade ambiental em temas como logística reversa e a importância de se repensar o projeto dos produtos, tendência à descartabilidade dos bens, energia advinda de fontes renováveis, mobilidade urbana, entre outros.

O livro pode ser adquirido no site da Editora Vozes (encurtador.com.br/kyHMV), Amazon (encurtador.com.br/mBVXZ) ou em outros portais de livros.

O professor doou 15 exemplares da obra para a biblioteca da UNIPAMPA São Gabriel.

Abaixo foto do professor Ricardo com o seu livro.

Livro Prof. Ricardo Alves

Publicação de livro

Livro Prof. Ricardo Alves