Início > Toefl Itp 4 Campi Da Unipampa Realizam Testes No Dia 2 de Dezembro
Data de publicação 28/11/2017 - 16:34 Atualizado em: 06/12/2017 - 13:46 565 visualizações

TOEFL ITP: 4 campi da Unipampa realizam testes no dia 2 de dezembro

Por sofiasorgetzt

Seguem abertas as inscrições para o TOEFL ITP (Test of English as a Foreign Language- Institutional Testing Program) em 4 campi da Universidade Federal do Pampa (Unipampa). Estudantes e servidores dos campi Bagé, Jaguarão, São Gabriel e Uruguaiana podem se inscrever para o teste que será realizado no dia 2 de dezembro. A inscrição é online e gratuita e pode ser realizada no site do programa Inglês sem Fronteiras (IsF) até 3 dias antes da data da prova. O site do IsF Unipampa disponibiliza um passo a passo das inscrições.

Saiba seu nível de inglês com o TOEFL ITP

O TOEFL ITP pode servir como proficiência ou como nivelamento conforme o Marco Comum Europeu. O teste é composto por 50 questões de compreensão oral, 40 de estrutura gramatical e 50 de leitura acadêmica. Os temas abordados nas questões podem ser conferidos aqui.

Os resultados online são disponibilizados no site do programa Idiomas sem Fronteiras 50 dias após a prova. A versão impressa das notas é disponibilizada 80 dias após a aplicação da prova na secretaria acadêmica do campus em que foi realizada.

Mais informações podem ser obtidas com a coordenação do Idiomas sem Fronteiras na Unipampa através do e-mail isf.unipampa@gmail.com.