Início > Avaliacao institucional da unipampa tem periodo de participacao prorrogado
Data de publicação 16/11/2017 - 17:48 Atualizado em 08/07/2018 - 01:12 587 visualizações

Avaliação institucional da Unipampa tem período de participação prorrogado

Por Sofia Viero Sorgetzt

Estudantes, professores e Técnicos Administrativos em Educação (TAEs) da Universidade Federal do Pampa (Unipampa) podem participar até o próximo dia 24 da autoavaliação institucional. O questionário analisa cinco eixos: Planejamento e Avaliação Institucional; Desenvolvimento Institucional; Políticas Acadêmicas; Políticas de Gestão; e, Infraestrutura Física.

O processo avaliativo consiste no envio de um link individual para o e-mail de cada membro da comunidade acadêmica. Os estudantes da Unipampa que completarem integralmente as respostas do questionário vão receber um certificado com uma hora de atividade complementar de graduação (ACG), classificada no grupo gestão.