Início > Unipampa realiza cerimonia de posse professores efetivos e substitutos do campus uruguaiana
Data de publicação 19/12/2017 - 14:37 Atualizado em 08/07/2018 - 01:12 537 visualizações

Unipampa realiza cerimônia de posse professores efetivos e substitutos do Campus Uruguaiana

Por Emanuelle Tronco Bueno

Nesta segunda-feira, 18, a Universidade Federal do Pampa (Unipampa) empossou um professor efetivo e assinou contrato de um professor substituto. A cerimônia ocorreu no gabinete da Reitoria e foi presidida pelo vice-reitor, Maurício Vieira. A vaga efetiva foi preenchida pela servidora Cristiane Barbosa Soares e a de professora substituta por Sara Raquel Garcia de Souza, ambas para o Campus Uruguaiana. Além de representantes de setores da Universidade, amigos e familiares participaram da solenidade.

Na ocasião, o vice-reitor desejou boas-vindas aos novos colegas. O pró-reitor de gestão de pessoas, Luiz Edgar Lima, também relatou a importância do empenho de toda a comunidade acadêmica no atual cenário da instituição.