Início > Vii semana academica de fisioterapia comeca amanha
Data de publicação 06/11/2017 - 17:43 Atualizado em 08/07/2018 - 01:12 651 visualizações

VII Semana Acadêmica de Fisioterapia começa amanhã

Por Emanuelle Tronco Bueno

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa), Campus Uruguaiana, promove a oitava edição da Semana Acadêmica de Fisioterapia (SAFi). O Diretório Acadêmico do curso é responsável pela organização do evento, de 7 a 11 de novembro. A programação geral será desenvolvida no auditório da Escola Estadual Cândido Rondon, com exceção das atividades de sábado que serão no Campus Uruguaiana. Este ano, o objetivo é promover diálogos atuais e multidisciplinares associados ao tema “Os Múltiplos olhares da Fisioterapia”.

A abertura oficial ocorrerá amanhã, 7, das 19h às 20h30. Na ocasião, será realizado o credenciamento dos participantes, seguido da solenidade de abertura e da palestra “O papel do fisioterapeuta como protagonista na recuperação da funcionalidade da pele”, ministrada pela fisioterapeuta Geórgia Elisa Flipin. Os demais dias de evento terão início às 9h e contarão com palestras e mesas redondas. Os minicursos serão aplicados no último dia do evento, 11, no Campus Uruguaiana.

Lembrete!

O quê? VII Semana Acadêmica de Fisioterapia;

Quando? De 7 a 11 de novembro;

Onde?

- Abertura e programação geral: no auditório da Escola Estadual Cândido Rondon, na Avenida Presidente Vargas, nº 2166, Uruguaiana;

- Minicursos: no Campus Uruguaiana, BR 472, Km 585;

Mais informações? No Facebook do evento.