Início > 8o siepe aberto periodo para submissao de trabalhos
Data de Publicação 23/08/2016 - 14:27 Atualizado em 05/09/2016 - 17:40 7471 visualizações

8º Siepe: Aberto período para submissão de trabalhos

Prazo estende-se até dia 25 de setembro de 2016
Por Franceli Couto Jorge

Está aberto o período para submissão de trabalhos, nas modalidades pôster e oral, ao 8º Salão Internacional de Ensino, Pesquisa e Extensão (Siepe) da Universidade Federal do Pampa (Unipampa). O evento ocorrerá no Campus Uruguaiana, entre os dias 22 e 24 de novembro de 2016.

A submissão de resumos deverá ser realizada, exclusivamente, por meio do Sistema de Gestão Unificada de Recursos Institucionais (Guri). O link poderá ser acessado no site do evento, na aba Inscrições. O autor principal de um trabalho poderá enviar uma proposta por categoria (Ensino, Pesquisa, Extensão, Pós-Graduação ou Não Vinculado à IES). Apesar de ser dada ao participante a opção de escolha da modalidade, a Comissão Científica esclarece que a apresentação do trabalho pode ser realizada em modalidade diferente da escolhida.

Quem deseja inscrever trabalhos na modalidade oral deverá submeter resumo expandido de duas páginas. Já para a modalidade pôster, deverá ser submetido resumo simples. Os templates foram disponibilizados no site do 8º Siepe.

A submissão dos resumos pode ser feita até dia 25 de setembro. O período para confirmação da submissão dos resumos pelo orientador é de 22 de agosto a 26 de setembro. A divulgação dos trabalhos selecionados está prevista para 17 de outubro e a modalidade de apresentação será informada em 07 de novembro.

As normas para elaboração dos resumos, critérios de avaliação dos trabalhos e outras informações podem ser acessadas em https://eventos.unipampa.edu.br/siepe/.