Início > Aberto periodo para cadastro de reserva de remocoes pedido
Data de Publicação 15/01/2018 - 18:04 Atualizado em 15/01/2018 - 18:04 3282 visualizações

Aberto período para cadastro de reserva de remoções a pedido

Por Tamíris Centeno Pereira da Rosa

A Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe) da Universidade Federal do Pampa (Unipampa) abriu o período de inscrições para os servidores que tiverem interesse em fazer a inscrição para o cadastro de reserva para remoção. Os interessados têm até o dia 04 de março para o cadastro.

As inscrições devem ser feitas através do Sistema Guri, no módulo de remoção a pedido. Todos os Servidores Técnico-Administrativos em Educação lotados nos Campi e Reitoria que tenham interesse na remoção com mudança de localidade de exercício (município) poderão se inscrever.

De acordo com a coordenadora de Gestão de Carreiras, Sandra Mara de Leon, o Módulo de Remoções a Pedido permitirá o fluxo contínuo de inscrições para cadastro de reserva para remoção a pedido, de acordo com Norma Operacional nº 04/2017 e tem a finalidade de formar um cadastro de reserva, que será utilizado quando da existência de código e identificação da relevância na reposição da vaga.

O objetivo da ação é adequar o quadro de pessoal no âmbito da instituição, visando proporcionar melhoria na qualidade de vida no Serviço Público. Em caso de dúvidas o servidor poderá entrar em contato com a Coordenadoria de Gestão de Carreiras, através do e-mail cgc.progepe@unipampa.edu.brou ainda pelo VOIP 2330 e 5316.