Início > Alunos de medicina veterinaria visitam parque do espinilho
Data de Publicação 27/06/2019 - 17:22 Atualizado em 27/06/2019 - 17:22 431 visualizações

Alunos de Medicina Veterinária visitam Parque do Espinilho

Por Tamíris Centeno Pereira da Rosa

Alunos do Curso de Medicina Veterinária do Campus Uruguaina, Universidade Federal do Pampa (Unipampa) participaram de uma aula prática da disciplina de Plantas Biotivas no Parque Estadual do Espinilho, no município de Barra do Quaraí, na última terça-feira, 25. De acordo com a professora da Unipampa, Claudete Fungueto, a visita teve como objetivo conhecer a Unidade de Conservação Ambiental com flora e fauna bastante específicas. "O local é muito procurado por estrangeiros, em busca de registros de aves raras,no entanto, não é muito conhecido pelos brasileiros", contou ela.

Alunos de Medicina Veterinária visitam Parque do Espinilho. Foto: Divulgação
      Alunos de Medicina Veterinária visitam Parque do Espinilho. Foto: Divulgação