Início > Projeto baque do pampa recebe inscricoes para novos cantores ate dia 9 de agosto
Data de Publicação 01/08/2017 - 16:51 Atualizado em 01/08/2017 - 17:41 1544 visualizações

Projeto Baque do Pampa recebe inscrições para novos cantores até dia 9 de agosto

Crianças a partir dos sete anos e adultos podem participar do projeto de extensão

O Baque do Pampa, projeto de extensão de práticas vocais coletivas do curso de Licenciatura em Música da Universidade Federal do Pampa (Unipampa), recebe inscrições para novos participantes até o dia 09 de agosto. Para este semestre, poderão se inscrever adultos e crianças a partir dos sete anos que tenham interesse em cantar, sem necessidade de ter qualquer experiência anterior em canto.

O grupo, coordenado pelas professoras da graduação de Licenciatura em Música Luana Zambiazzi dos Santos e Lúcia Teixeira, está em atividade há dois anos e, recentemente, recebeu um nome. “Os próprios cantores trouxeram sugestões e escolhemos em conjunto ‘Baque do Pampa’ como um nome que simboliza o grupo”, explica a professora Luana. Com vagas limitadas, neste semestre o projeto receberá inscrições para novas vozes femininas, masculinas e infantis.

O projeto realiza-se ao longo de todo o semestre e os encontros ocorrem às quartas-feiras à noite no Campus Bagé da Unipampa. Criado como projeto de extensão voltado tanto à comunidade interna quanto à comunidade externa à Universidade, o Baque do Pampa é formado por professores, estudantes, servidores da Unipampa e moradores de Bagé e cidades vizinhas como Dom Pedrito e Aceguá.

Como participar:

Inscrições: Até 09 de agosto de 2017. Enviar nome completo, telefone, endereço de e-mail, data de nascimento e idade para o e-mail praticasvocais.unipampa@gmail.com.  A confirmação de vaga será enviada também por e-mail.

Ensaios: Todas as quartas-feiras, a partir de 16 de agosto, das 19h30 às 21h30, no Campus Bagé da Unipampa – Sala 4303.