Início > Proplan informa prazos para o processo de avaliação de desempenho
Data de Publicação 24/03/2015 - 11:40 Atualizado em 24/03/2015 - 11:40 2389 visualizações

Proplan informa prazos para o processo de avaliação de desempenho

A Pró-Reitoria de Planejamento, Desenvolvimento e Avaliação (Proplan) informa que o processo de avaliação de desempenho, nos moldes da Resolução 72, já está em andamento e segue até dia 24 de abril de 2015. O processo ocorre, exclusivamente, para os servidores que fecham interstício para progressão por mérito em 2015.

Para os servidores que completam interstício nos meses de janeiro, fevereiro e março, o processo, em caráter emergencial, encerra na próxima sexta-feira, 27 de março. A inclusão da progressão em folha será considerada a partir de maio. Para os demais servidores, o processo deverá ser concluído até dia 24 de abril de 2015.

Para realizar a avaliação, basta acessar a plataforma Guri, através do link https://guri.unipampa.edu.br/ e, preencher o formulário com base nas atividades desenvolvidas no Plano de Trabalho.

A Proplan salienta que o foco dessa metodologia de avaliação está no desenvolvimento das atividades do Plano de Trabalho proposto e, não na pessoa do servidor, como feito na metodologia anterior de avaliação.

Dessa forma, serão observados na apuração das atividades, tanto pelo avaliado quanto pelo avaliador, os critérios constantes no art. 9°, §1º, da Resolução 72, conforme segue:

São consideradas desenvolvidas as atividades:

a) que tiverem sido concluídas; ou

b) que tiverem avançado mediante observação; ou

c) das quais tenha derivado produção intelectual ou técnica, no período; ou

d) que estejam atendendo adequadamente aos seus propósitos e usuários; e

e) nas quais o servidor tenha sido assíduo; e

f) nas quais não haja negligência comprovada.

Para auxiliar no processo de avaliação, a Proplan disponibiliza, na página http://sites.unipampa.edu.br/proplan/avaliacao-de-desempenho/, um material passo a passo de acesso ao sistema para realização da avaliação pelo servidor e respectiva chefia.

Dúvidas e contribuições quanto ao processo ou sistema informatizado devem ser encaminhadas para o e-mail avaliacaodotrabalho@unipampa.edu.br.

Tags: Servidores