Início > Aberto edital complementar para representantes do conselho coordenador de bibliotecas
Data de Publicação 28/09/2020 - 17:56 Atualizado em 28/09/2020 - 17:56 610 visualizações

Aberto edital complementar para representantes do Conselho Coordenador de Bibliotecas

Por Tamíris Centeno Pereira da Rosa

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa) publicou na última sexta-feira, 25, o edital complementar para a eleição de representantes docentes, discentes e técnico-administrativos para o Conselho Coordenador de Bibliotecas. O pleito acontece no dia 09 de novembro e será coordenado pela Comissão Eleitoral Geral (CEG).

Podem candidatar-se servidores da Unipampa docentes, técnico-administrativos, além de discentes regularmente matriculados nos cursos de graduação ou pós-graduação stricto sensu da Universidade.

São 5 vagas para representação docente (duas vagas titulares e três suplentes); 5 vagas representação discente (duas vagas para titulares e três para a suplência); uma vaga suplente para representação TAE e; uma vaga de suplente para TAE Bibliotecário. As vagas são referentes as vagas remanescentes do edital n° 04/2019.

Os interessados em candidatar-se tem até 16 de outubro de 2020 para inscrições. As candidaturas serão homologadas no dia 22 de outubro de 2020. A campanha eleitoral inicia em 23 de outubro e vai até o dia 08 de novembro de 2020. A eleição e homologação do resultado final pelo Consuni será no dia 26 de novembro de 2020.